Cinema

Jennifer Tilly revela que estúdio reclamou que 'O Filho de Chucky' era um filme muito gay

Atriz não queria retornar para a franquia de 'O Brinquedo Assassino' por conta dos comentários do passado

Jennifer Tilly
Jennifer Tilly (Foto: Reprodução)

A atriz Jennifer Tilly, de 63 anos, conhecida por interpretar Tiffany na saga “O Brinquedo Assassino” e por seu papel também como Tiffany na recém-estreada série “Chucky”, revelou em entrevista ao ComicBook, alguns detalhes do filme ‘O Filho de Chucky’, produzido em 2004.

De acordo com a atriz, ela jamais pensou que retornaria um dia para a franquia, após múltiplas reclamações da Universal Pictures sobre o longa, onde diziam que o filme era ‘muito gay’ e que Tilly tinha muito destaque na história do brinquedo assassino.

“Eu meio que entendi que não poderia interpretar Tiffany para sempre… E depois de ‘O Filho de Chucky’, o estúdio dizia: ‘isso é muito gay, isso é muito engraçado, e tem muito de Jennifer Tilly’, porque ‘O Filho de Chucky’ foi como o ápice gay em que tínhamos John Waters e a criança genderfluid e eu andando por aí, fazendo piadas, e eu era uma boneca e Jennifer Tilly. Então, eles ficaram: ‘OK, você se divertiu. Vamos deixar isso de lado’. Eu entendi que seria uma nova situação”, refletiu a atriz.

No Brasil, a série se encontra com seis episódios disponíveis para o público, através da plataforma Star+.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários