Day Mello está revoltada com os posicionamentos de Aline Mineiro em A Fazenda 13. Nessa sexta-feira (12), a modelo disse em conversa com Solange Gomes que a ex-panicat tentou se aproveitar de seus fãs, que é prevalecido por mulheres e LGBTs.
“Eu não acho bonito mulher de cabelo curto. Eu não gosto. Eu não acho legal essas pautas porque é grave. Eu não acho legal botar legal botar mulher contra mulher pra ela se sentir pequena, diminuída. Isso é jogo baixo“, falou ela na conversa.
Na sequência, ela revelou não ter culpa da aceitação da peoa. “A autoestima dela tá baixa por culpa minha? É isso? Me poupe, né? Me poupe! É fácil jogar assim, né? Eu não nasci ontem não, minha filha. Como que ela vem falar isso agora? Por que?”, apontou.
Ao concluir, Day enfatizou que a ex-parceira tentou conquistar os seus fãs. “Ela tá botando isso em pauta pra me difamar, porque ela sabe que isso é uma coisa importante. Sabe por que? Ela sabe que o meu público é LGBT. Ela sabe que o meu público é mulher. Então ela quer me f*der. É isso que ela quer. É isso mesmo. Eu não nasci ontem, não”, apontou.