Durante o movimento #FreeBritney, a eterna rainha do pop, Madonna, declarou o seu apoio por Britney Spears para que a princesa do pop se visse livre da curadoria de seu próprio pai, Jamie Spears. Entretanto, a intérprete de “Like a Virgen” ainda não está satisfeita, até que todas as injustiças com Britney sejam resolvidas.
De acordo com o site Page Six, o apoio de Madonna vem ocorrendo nos bastidores, sem que a mídia tome conhecimento de suas ações. “Madonna sempre teve uma queda por Britney e não podia ficar parada quando sentia que havia injustiças claras acontecendo”, revelou a fonte, que afirma que Madonna vem entrando em contato diretamente com Spears.
Mesmo com o fim da tutela decretado na última sexta-feira (12), a fonte também afirma que Madonna continuará lutando pela amiga. “Madonna está travando uma guerra”, disse a fonte. “Ela está decidida a consertar os erros que Britney teve de suportar. Ela se ofereceu para ajudar de qualquer maneira que pudesse e não tem medo de falar ou intervir, se necessário”.
Por fim, a fonte explicou que as duas se distanciaram em 2008, quando Britney entrou em tutela e tudo lhe era controlado. “Ela nem mesmo foi autorizado a ter um telefone por um período de tempo“, afirmou.