Nessa quinta-feira (02), Luisa Sonza publicou fotos do clipe de Anaconda, que será lançado na próxima semana. No entanto, a loira que aparece cercada de cobras pelo corpo nos cliques divulgados, fez questão de comentar sobre a experiência, em conversa com os fãs. Na ocasião, ela disse que os animais transaram no momento da gravação.
“Eu nunca tinha pegado cobra. Perdi muito o medo porque o dono da cobra ele me explicou muito sobre. Fiquei apaixonada pelas cobras. Na última diária que eu fiz que eu estava na banheira com as cobras. Fui fazer a diária, dai eram 7 ou 10 cobras comigo dentro da banheira. Até ai, beleza, eu estava apaixonada pelas cobras não tinha mais medo”, comentou.
Na sequência, a cantora brincou sobre a transa dos animais. “Comecei a gravar o take, duas cobras começaram a transar em mim. Beleza. Eu tranquilo, vamos lá, vamos seguir. Só estão transando, todo mundo transa. As cobrinhas também podem transar”, revelou.
Vale mencionar que nas últimas semanas, Luisa falou sobre o machismo que as artistas do pop nacional enfrentam. “Vocês não tem noção do que a gente passa desse lado para ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acham os donos do mundo, o pop feminino no Brasil goela a baixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas”, falou.
Confira: