Rodrigo Pandolfo rouba a cena no começo de Verdades Secretas 2, na pele do traficante Benji. Com o final trágico do personagem, o ator conversou com a revista Quem, e destacou que o processo e parceria com o seu par romântico na história, Bruno (João Vitor Silva), foi algo marcante.
“O João Vitor foi um parceiro de cena incrível, nos conectamos muito rapidamente. Já no primeiro ensaio conseguimos quebrar qualquer barreira que pudesse ser um empecilho e partimos para um jogo limpo, claro, respeitoso, em que a confiança e a amizade sempre estiveram presentes do início ao fim”, falou.
Na sequência, o artista destacou a necessidade das pessoas assumirem o que sentem. “Não há nada mais triste do que enterrar a nossa verdade. É desumano. Esse juízo de valor foi um dos maiores pecados da humanidade“, revelou o famoso.
Com diversas cenas de sexo, Rodrigo falou que vem recebendo elogios pelas sequências. “Os caras se pegam e o feedback tem sido ótimo. Não tem absolutamente nenhuma questão negativa quanto a isso. Ou essa situação já está sendo normalizada para todo mundo ou o meu mundo está bem melhor que o mundo de todo mundo”, afirmou.