A cantora norte-americana Katy Perry, de 37 anos, concedeu uma entrevista para a revista Out para promover a sua primeira residência em Las Vegas, ‘Play’, que tem início no fim de dezembro deste ano. A intérprete de ‘I Kissed a Girl’ também relembrou o quão importante foi receber o apoio da comunidade LGBTQIA+ em sua carreira.
“Eu vim de uma criação muito protegida, onde não era bom ser amiga de alguém daquela comunidade. E agora essa é a minha comunidade”, iniciou Katy Perry.
“Esse é o meu programa. Esse é o meu povo. É minha vida cotidiana. Está na minha casa, está no meu trabalho. Eu não teria sobrevivido sem a comunidade e não poderia, honestamente. É incrível como o círculo se completou e quanto crescimento aconteceu desde que comecei.“, refletiu ela, enaltecendo o seu convívio com a comunidade LGBTQIA+.
Em tempo, Katy Perry também falou em entrevista recente, que os hits favoritos dos LGBT+ vão voltar em sua nova residência. “Vocês vão receber todos os hits, ok? As favoritas dos LGBTQIA+ estão de volta mesmo eu não tendo cantado elas por muito tempo mas os fãs me pediram. Demos a algumas uma nova batida BPM e estão muito melhores!”, entregou Perry.