Depois de dizer que tentou ser gay, Theo Becker participou do programa ‘Foi Mau’, na Rede TV, e relembrou a época em que posou pelado para a revista G Magazine. Com apenas 23 anos, ele disse ter enfrentado a rejeição dos pais por causa do trabalho.
“Era um trabalho artístico, mas eu venho de uma coisa muito tradicional. Foi meio relutante para os meus pais aceitarem”, comentou o ex-Faenda, que ainda disse chamar a atenção de homens homossexuais. “Muitos homens ficaram num fetiche eterno comigo”, pontuou.
Em tempo, Theo desabafou nas redes sociais sobre a tentativa de ser gay. “Inúmeras vezes me senti desejado por outros homens. É como se só dependesse de mim, da minha decisão. Por anos eu só decepcionei e não retribuí. Até que um dia pensei, me imaginei fazendo. Queria saber se eu teria vontade de estar com outro homem, mas não consegui. Não era da minha natureza. Sempre quis entender essa vontade. Muitos ao meu redor eram gays, me sentia careta”, contou
Por fim, ele disse que não conseguiu beijar o amigo. “Ele demonstrava interesse e era uma pessoa muito legal. Aí resolvi cogitar, mas vi que estava completamente bloqueado. Não tinha jeito. Tive a mente aberta para imaginar o beijo. Queria entender a vontade, saber se eu deixaria ele me beijar, mas não consegui“, declarou.