Ao participar de uma entrevista para o quadro ‘Téte ao Theo’, Rico, campeão de A Fazenda 13, disse que faz o uso de anabolizantes, e relembrou a passagem polêmica pelo programa ‘De Férias com o Ex’, que lhe fez ficar conhecido como ‘barraqueiro.’
“Eu tomei (bomba) e eu tomo ainda, inclusive. Estou tomando sempre. A bomba muda muito o humor. Eu ficava descontrolado quando eu bebia. Aí começou a juntar o confinamento, não estar com meu telefone, a bebida, a bomba que eu tomava que muda o humor”, disse.
Na sequência, o influencer comentou sobre a chegada do ex-, Luís, no programa da MTV. “Meu coração balançou. Eu pensava que não ia sentir nada, mas realmente mexeu comigo. Aí eu bebia, via que ele estava ficando com outros gays, via que ele estava me rejeitando… a gente quando é rejeitado, fere nosso ego, nossa autoestima vai lá para baixo. Aí vem bebida – bebida não tem culpa de nada, mas vem bebida”, afirmou.
Em tempo, Rico disse que achava que não fosse ganhar o reality. “Quando eu puxei a Tati pela primeira vez, que eu via nas páginas de fofoca que ela era candidata favorita, eu disse: ‘Meu Deus, que merda eu fiz. Eu tô com titica de galinha na cabeça, mas vamos se embora. Se eu tiver que sair vou sem ser covarde’. Aquela semana eu tinha brigado muito. Não passava pela minha cabeça e ainda mais com 77% de quatro pessoas”, falou.