Na manhã dessa quarta-feira (22), a ex-BBB e cantora Pocah abriu o jogo sobre a forma que se sentia. De acordo com a própria cantora, a vontade era apenas chorar. Mesmo que tenha aberto o coração na web, ela enfatizou não se considerar infeliz.
“Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento, mas é sobre nunca desistir. Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz. Precisava desabafar”, disse.
Na sequência, a artista disse que se tratou de apenas um desabafo. “Não quero que ninguém tenha pena de mim, isso é só um relato. Sei que muita gente passa por isso. E você não precisa passar por isso sozinho. Deus está cuidando de tudo! Priorize sua saúde mental e procure um profissional da área pra te ajudar e lidar com isso“, aconselhou ela.
Por fim, Pocah elogiou as pessoas queridas ao seu redor. “Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração, mas não consigo controlar 100% a minha mente. Não sou infeliz, só tenho ansiedade. Não queria ter isso e também não desejo para ninguém nesse mundo”, afirmou ela.
Confira: