Depois de fazer um desabafo sobre saúde mental, Pocah voltou a usar as redes sociais para falar sobre o assunto. Na ocasião, ela disse que estava sendo atacada injustamente por falar em crises de ansiedade e ser uma mulher feliz com inseguranças.
“Cansada das pessoas ficarem o tempo todo duvidando do meu caráter aqui nessa internet. Cansada de ser apedrejada até mesmo quando tento ajudar em algo! Quando eu começar a mandar pra casa do caral** não me chamem de mal educada eu só tô cansada“, disse ela.
Ao verem o desabafo, diversos fãs demonstraram apoio. “Calma minha linda, estamos contigo e dará tudo certo”, falou um rapaz. “Estamos ao seu lado”, declarou a segunda pessoa. “Mantenha a calma, essas pessoas não prestam”, alertou mais uma.
Em tempo, Pocah refletiu sobre felicidade. “Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento, mas é sobre nunca desistir. Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz. Precisava desabafar“, dissertou ela.
Confira: