Depois de discutir com Ícaro Silva que detonou o BBB, Tiago Leifert voltou a comentar sobre o assunto nessa segunda-feira (27). Na ocasião, ele disse que foi atacado e percebeu que a família estava recebendo ameaças por causa do ocorrido.
“Oi, acho que vocês já devem estar de saco cheio do assunto, talvez não queiram assistir esse vídeo, tudo bem, não tem problema. Eu demorei mesmo para vir aqui, acho que perdi o timing do assunto”, começou o apresentador que não está mais na Globo.
“Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só”, afirmou.
Por fim, Tiago falou sobre a polêmica do salário de Ícaro. “Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário, o seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo, atores, atrizes, técnica, maquiagem, camareiros, figurino, comercial, jurídico ajudava a pagar o meu salário, porque eu saí. Eu não consigo ver onde está a ofensa numa constatação simples dessa, de saber que o nosso trabalho, todo mundo junto, um ajuda a pagar o salário do outro. Não consigo“, apontou ele.
Confira: