A cantora Lana Del Rey, de 36 anos, revelou recentemente que está vivendo constantemente sob perigo. De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, a intérprete de ‘Summertime Sadness‘ conseguiu uma ordem de restrição contra uma mulher stalker, que está a perseguindo.
Ainda segundo a reportagem, a mulher acusada é Janeen Lee Stratton, que vem agindo de forma abusiva contra a equipe da cantora, deixando mensagens de ameaças. A mulher teria, inclusive, dito à polícia que se comunica com a cantora através de sonhos e que ela é a musa inspiradora de suas músicas.
“Nós recebemos sua mensagens e pedimos para parar as tentativas imediatamente. Ela não te conhece e não deseja se comunicar ou encontrar com você. Tentativas continuadas de contato, sua família ou funcionários podem resultar em uma ação legal contra você. Obrigado por respeitar a privacidade dela”, diz o comunicado da equipe de Lana.
Mesmo com o aviso, Janeen Lee Stratton tentou invadir a casa de Lana Del Rey, em Los Angeles, com dois canivetes. A invasora foi detida pelos seguranças da mansão da artista, que a expulsaram do local.