Em conversa com a revista Veja, a ex-BBB Pocah comentou sobre ter sofrido depressão, e falou sobre a saúde da mãe, que vivenciou momentos difíceis. Segundo a própria, ela chegou a escutar vozes e lidar com diversas crises de ansiedade.
“Estava em uma fase muito difícil. Não chorava normal, não sabia me expressar. Quando desabava, parecia que iria morrer. Tenho meus traumas, aí junta ansiedade e depressão e você não sabe descrever o que sente. Eu ouvia vozes, tentei suicídio”, disse ela.
E prosseguiu; “Tive várias crises lá, sempre após as provas. Eu chegava a sonhar que ganhava, tamanho era o meu desejo. Eu me frustrava muito quando não tinha êxito. Ganhei algumas provas no programa, mas só consegui ser líder bem no final”, falou.
Em tempo, ela comentou sobre aparecer aos prantos; “Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento, mas é sobre nunca desistir. Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz. Precisava desabafar”, disse Pocah.