Na tarde desta quarta-feira (19), o participante Vinicius, do ‘Big Brother Brasil 22’, voltou a falar sobre a sua admiração pela carreira internacional que Anitta vem construindo fora do Brasil. Em conversa com Rodrigo, os novos brothers reconheceram o poder da funkeira de Honório Gurgel.
“Você não precisa gostar dela, não precisa gostar da música da Anitta, mas é preciso tirar o chapéu pra ela! Ela é um ícone internacional e conseguiu o que nenhuma artista brasileira, homem ou mulher, conseguiu. Ela é um fenômeno lá fora. Um orgulho para nós brasileiros”, disparou Rodrigo, que segundo Anitta em suas redes sociais, é o seu grande sonho de consumo do momento.
Já o influenciador pipoca Vinicius, falou na cara de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, que existe a música antes e depois da intérprete de ‘Girl From Rio’. “A gente costuma a valorizar coisa de fora e quando temos uma coisa aqui de dentro, acaba que a gente não valoriza, critica, dizemos que é vulgar… Mas a Anitta é o oposto de tudo isso, ela provou por A+B, que existe a música no Brasil antes e depois da Anitta”, disparou o participante, enquanto Brunna Gonçalves ouvia a conversa dos brothers.
Vale ressaltar que Anitta e Ludmilla não vivem mais um bom relacionamento, desde o episódio pelos créditos da canção “Onda Diferente”. A música escrita por Ludmilla acabou rompendo a amizade entre as duas, logo após Anitta aparecer creditada como uma das compositoras da faixa, desagradando Ludmilla, que já vinha demonstrando o seu descontentamento interno com o comportamento da artista de Honório Gurgel.