Big Brother Brasil

BBB 22: Tiago Abravanel diz que fome dos participantes da xepa é psicológica e internautas criticam

O neto de Silvio Santos disse que a fome pode ser psicológica e que os alimentos armazenados para a semana são suficientes

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel (Reprodução: TV Globo)

Nesta quarta-feira (2), o participante Tiago Abravanel, do ‘Big Brother Brasil 22‘, causou polêmica mais uma vez, ao opinar sobre a reclamação dos participantes que estão na xepa desta semana, de que não estão se alimentando como deveriam por conta do racionamento de alimentos para durar durante a semana toda do perrengue.

Em conversa com Lucas, o neto de Silvio Santos disse que a fome pode ser psicológica e que os alimentos armazenados para a semana são suficientes. “Cara, o público quer entretenimento, mas a galera tá indo dormir pra não passar fome”, explicou Lucas. “Isso é uma escolha. É uma forma de sobrevivência tomar água e ir dormir”, apontou o apresentador.

Na web, internautas criticaram duramente a fala do apresentador, já que ele está no VIP desde o início do programa, sem passar pelo racionamento de alimentos. “O discurso Elitista do Tiago é uma das coisas que eu mais odeio. E não é a primeira vez que ele faz isso, ele é totalmente privilegiado sempre TEVE tudo e vem com esses Discurso sobre poder de escolha, mérito e criatividade. É totalmente sem Noção da realidade”, refletiu um internauta.

Em outra controvérsia, Tiago Abravanel também havia opinado sobre o custo de um par de tênis, contrariando Jessilane e Natália, que afirmaram que R$ 150,00 em um par do calçado era um valor caro para elas e para grande parte da população brasileira. O sobrinho de Patrícia Abravanel rebateu dizendo que dava para ser criativo e estiloso com pouco dinheiro.