Nesta quinta-feira (3), a drag queen Lia Clark lançou nas plataformas digitais, a primeira parte de seu novo álbum de estúdio, com o título de “LIA (pt. 1)“. Agora, a artista explica que se sentiu mais madura com o novo projeto, e que os números serão consequência.
“Eu preciso curtir o que eu sou, eu preciso curtir a arte. Se eu vou quebrar barreiras, se eu vou chegar a cantar no Faustão, se eu vou sei lá onde, ninguém sabe. Eu só preciso tentar ir com o que eu sou“, contou a artista em entrevista ao portal Popline.
Já sobre a capa de seu novo disco, Lia revela que foi inspirada no ensaio de Valesca para a revista Playboy, publicado no ano de 2009. “Eu queria trazer esse universo da Playboy da Valesca. Todo mundo sabe que eu não tenho peito, então eu tô lá com um peitão, com uma cinturinha fina, obviamente não estou pelada pra não ter censura, mas é esse universo que eu quis trazer“, explicou.
A primeira parte do projeto apresenta 7 faixas, e resgata fortes influências do funk feminino como Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol, Bonde das Maravilhas, entre outras; além de trazer sua essência pop com forte influência do funk.