Na madrugada desta sexta-feira (4), a participante Maria, do ‘Big Brother Brasil 22‘ abriu detalhes da sua noite de sexo com Eliezer no confinamento da TV Globo, logo após a festa da semana. A atriz de ‘Amor de Mãe‘ explicou os sinais que deu para o brother durante a pegação.
“O primeiro toque era para você botar. Aí depois eu mudei a posição”, falou Maria. “Eu queria ficar mais dechavado, mas ela queria mais explícito. Eu queria de ladinho, mas daí ela botou a perna por cima e a posição ficou boa”, rebateu o empresário.
Em seguida, Linn da Quebrada também opinou sobre a posição. “O franguinho é tudo de bom. O franguinho é o que dá certo, você segura aqui e dá equilíbrio”, disse a cantora. Pedro Scooby também disparou: “Vou te falar… Eu só consigo pensar agora na minha mulher… Que saudade que eu tô”, brincou o surfista.
Em tempo, em entrevista para Sônia Abrão, o gari e massoterapeuta Carlos Câmara, pai da atriz Maria, falou sobre o sexo entre a filha e o empresário Eliezer. “Ela é adulta, sabe o que é certo. Se ela transou, é porque estava com vontade. Tá com vontade de transar, tem que transar mesmo! Quem sou eu pra discriminar ela?”, disse, sincerão, durante o bate-papo.