Barraco!

Monique Evans detona Arthur Aguiar do 'BBB 22': "Vergonha como homem"

Esposa do ator também rebateu os comentários de Monique Evans

Monique Evans e Arthur Aguiar
Monique Evans e Arthur Aguiar (Reprodução)

Nesta segunda-feira (7), a apresentadora Monique Evans, de 65 anos, que é conhecida nas redes sociais por ser uma das celebridades que adoram realities shows, decidiu dar a sua opinião sobre a participação do ator Arthur Aguiar no ‘Big Brother Brasil 22‘.

A ex-TV Fama contou que não gosta de como o Rebelde tem levado o seu jogo no programa da TV Globo e criticou a sua postura. “Por que as pessoas gostam do Artur?? Não gosto do jogo dele, acho ele um chato, é uma vergonha como homem”, escreveu Monique em seu perfil no Twitter, sendo rebatida pela esposa do artista, Maira Cardi.

“Respeito a opinião dessa senhora porque ninguém é obrigado a gostar de ninguém! Mas acredito que ele está sendo um exemplo de transformação, superação e ainda um ótimo jogador também e sempre com honestidade. Que pena que essa senhora está quase deixando a vida e não aprendeu nada sobre transformação, perdão, que é tudo que a gente precisa aprender antes de partir!”, rebateu a esposa de Arthur Aguiar.

Já Titia Monique confrontou Maira Cardi pela situação, afirmando que a coach disse palavras assassinas e que foi preconceituosa com a sua idade. “Mayra vir dizer q to no final da vida , é crime contra o idoso!!! Ela quase desejou minha morte!! Guenza filha, ainda vou viver muito pra te perturbar.. gata!!! Nunca fui com a tua cara mexxxxmo”, disse Monique.

Monique Evans desabafa sobre pressão estética

Depois de voltar com a DJ Cacá Werneck, a modelo Monique Evans comentou com a Marie Claire, que, aos 65 anos, se sente pressionada pela pressão estética. Na ocasião, ela ainda falou sobre ser uma mulher vaidosa em tempos de redes sociais.

“Não sou vaidosa, não passo cremes, cuido só pra não ter raiz branca no cabelo e estou sempre cheirosa. De seis em seis meses faço botox. Minha barriga é flácida e a pandemia me deu 15 quilos. Estou querendo emagrecer, mas não estou enlouquecida. Não adianta endireitar a barriga se tem o braço, a perna. Para ‘arrumar’ tudo, tenho preguiça e não quero sentir dor”, falou.

Na sequência, a famosa rendeu elogios à Gretchen; “Se você acha que está feio, faz, mete bronca. A Gretchen está com o corpo incrível, pernas perfeitas, braços, barriga. Acho importante estar bonita para si mesma. Não ficar de camisola o dia todo, passar um corretivo mesmo que ninguém vá te ver, porque em algum momento você vai se ver no espelho. Eu era adepta da ginástica”, afirmou.

Ao concluir, Monique contou que ao sofrer depressão, teve o corpo mudado. “Com 50 e poucos anos tive o corpo mais bonito da minha vida. Mas veio a depressão, os remédios e fiquei quatro anos sem malhar, daí nunca consegui recuperar”, disse ela.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários