Bernardo Langlott namorou a jornalista e apresentadora Glória Maria em meados de 2008, e agora, acaba de revelar ao Pheeno que é homossexual. Na ocasião, ele disse que na época se apaixonou pela comunicadora e estava se descobrindo.
“Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita. Quando eu falo disso, as pessoas acham que eu estou querendo me promover ou me aproveitar de alguma maneira. Sendo que esse fato não me trouxe nenhum trabalho”, pontuou.
Na sequência, ele revelou o local que conheceu a famosa: “Eu não fiz novela das oito por causa disso. Eu tinha 25 anos e fui num baile de Carnaval do Copacabana Palace, e conhecia a Glória lá”, afirmou o rapaz, que teve medo de revelar a sexualidade.
“Eu tive muito medo, primeiro de falar para mim mesmo que eu sou gay e de me aceitar. Porque acho que esse é o primeiro grande desafio. Você dizer para você mesmo que não está fazendo nada de errado. Há muitos anos, a minha mãe falou para mim assim: ‘Se isso for verdade, eu não quero saber’. E eu passei muitos anos da minha vida com essa frase na minha cabeça. E isso me atrapalhou muito”, desabafou.
Confira: