Big Brother Brasil

Karol Conká defende Maria, do 'BBB 22', do ataque do público: "Todos nós já erramos"

Karol aproveitou o momento para conscientizar o público sobre o acolhimento da atriz com o fim de sua participação no programa

Karol Conká e Maria
Karol Conká e Maria (Reprodução: TV Globo)

A rapper Karol Conká, de 36 anos, saiu em defesa da participante Maria, do ‘Big Brother Brasil 22‘, que acabou sendo desclassificada do reality da TV Globo, nesta terça-feira (15), após ter agredido a participante Natália Deodato, durante o Jogo da Discórdia.

Em suas redes socais, Karol Conká, que é a detentora do maior recorde de rejeição de todos os Big Brother’s do mundo com 99,17%, brincou com a situação afirmando que nem seu alter ego Jaque Patombá, chegou no nível de animosidade de Maria. “Nem a Jaque Patombá no auge da animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia“, escreveu a cantora.

Já com a expulsão de Maria devido a quebra de uma das regras, Karol aproveitou o momento para conscientizar o público sobre o acolhimento da atriz com o fim de sua participação no programa. “Brincadeiras à parte, ninguém merece ser reduzido a episódios de descontrole emocional. Todos nós erramos e merecemos a chance do autoconhecimento. Ninguém evolui sozinho, que nossos aprendizados sirvam de apoio pra quem precisa”, disse Karol.

Em tempo, em entrevista ao Léo Dias, a irmã de Maria, Gabriela Andrade, desabafou sobre a expulsão da atriz no programa. “Todos nós choramos. Estamos muito tristes. A minha irmã não merece isso. Eu espero que o público não seja tão cruel com ela agora. Que o BBB continue e a Maria possa seguir como a cantora e atriz talentosa que ela é do lado de fora“, afirmou ela.

Karol Conká revela medo de sair de casa, após participação no ‘BBB 21’

rapper e ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’Karol Conká desabafou sobre a rejeição recorde que recebeu do público durante a sua participação no reality da TV Globo. A intérprete de ‘Dilúvio’ revelou que tem medo de até sair nas ruas por conta do ódio do público.

Durante conversa com a ex-BBB Thelma Assis no YouTube, Karol conta que lida com as consequências de sua participação no programa até hoje. “Foi tão forte tudo que eu acredito que possa ter uma pessoa muito louca, atravessar a rua e fazer alguma coisa… O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair. Se eu sair na rua eu vou ficar com pânico. Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais em padaria e supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável”, contou a famosa.

Karol também revela que até pensou em desistir de sua vida, mas que o amor das pessoas que a cerca, lhe deram forças para continuar. “Se não fossem as pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo’”, acrescentou.

Por fim, a estrela afirma que não se arrepende de ter participado do reality show. “Ainda estou digerindo atitudes minhas que eu reprovo, estou tratando as camadas que me levaram a ter descontrole, coisas que me envergonham muito… Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais pra mim”, disse Conká.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários