Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, usou as redes sociais para relembrar o período de transição do companheiro. Segundo ela, quando o conheceu ele já era uma ‘mulher masculina’ e até mesmo seu cheiro não era feminino.
“Quando a gente começou a ficar, ele já era uma mulher masculina. Já tinha atitude, mentalidade… tudo! O cheiro dele, a pegada… tudo era masculino. Então quando ele falou ‘Eu não me identifico como mulher’, pra mim foi muito natural. Ele já era um homem, e iria mudar pequenas coisas”, afirmou ela.
Na sequência, ela disse ter vivido um encontro de almas com o político; “O amor vai além do físico. Quando eu me apaixonei, foi um encontro de almas! Me apaixonei pela essência, pela alma, pelas atitudes, pelo caráter, pelo tanto que a gente é feliz”, pontuou.
Em tempo, Andressa se irritou com a pergunta de um internauta; “É óbvio que registrou. Por que ele como pai não teria registrado? Toda a documentação do Thammy foi alterada para masculino. Isso por lei é um direito. Ele não é homem apenas na aparência, mas também em todos os documentos”, afirmou.