Ao participar de um podcast com a influencer Evelyn Regly, Pocah abriu o jogo sobre um período cheio de conflitos que vivenciou dos 16 até os 21 anos. Em resumo, ela disse ter sido vítima de um relacionamento abusivo e diversas agressões.
“Eu perdoei várias traições e acabei me sujeitando a passar por muitas coisas ruins. Foi dos meus 16 aos 21 anos e desde o início da relação acontecia várias agressões. Foi o primeiro homem da minha vida. Hoje vejo tudo isso como experiência e apesar do trauma, aprendi a ter maturidade. Foi um ensinamento, me libertei. Hoje me relaciono da forma que eu mereço e tenho certeza que sou muito amada”, falou ela.
Na sequência, ela deu mais detalhes das situações; “Eu fui humilhada, roubada, agredida. Teve uma vez que eu fui puxada pelos cabelos, igual na época das cavernas e ele ainda cuspiu em mim. Me questionei por muito tempo o porquê de ter deixado tudo isso acontecer“, apontou.
Em um outro trecho, Pocah disse que se sentia muito culpada por tudo; “Eu me sentia culpada, ele jogava a culpa de me trair em mim mesma. Era muita manipulação, uma transferência de responsabilidade que não era minha. Eu acreditava que as coisas poderiam mudar, eu não tinha maturidade”, argumentou.