Desabafou

BBB 22: Maria fala sobre arrependimento após ser expulsa por agressão

A jovem disse que o momento não define a sua vida

Maria
Maria (Foto: Reprodução)

Expulsa do BBB 22, Maria participou do ‘Caldeirão do Huck’, no último domingo (20), e desabafou sobre a forma em que se sentiu após se dar conta da agressão em Natália. Emocionada, ela disse que no momento ao vivo, da discórdia, se sentiu provocada.

“Eu fiquei mais tranquila quando vi o VT. Deu pra entender o lugar de arrependimento. É delicado porque no momento em que aconteceu, era nítido que eu não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada, era uma coisa do jogo, e a gente acaba reagindo de uma maneira que a gente não esperava”, afirmou.

Na sequência, ela disse que percebeu o erro imenso após a dinâmica; “Eu fui retrucar, e não era nem a minha vontade ir nela [Natália] naquele dia. No anterior, a gente foi no DG e no Arthur. então, ir nela eu achei que era chutar cachorro morto. Quando acabou o jogo, eu imediatamente me recolhi, eu não reconheci aquela atitude”, contou.

Por fim, Maria disse que o momento violento não lhe define. “Aqui fora, eu não tinha essas reações. A minha tendência em me alterar era o deboche, uma resposta mais ácida. Eu já fazia terapia aqui, estava em um momento conturbado, mas topei ir para o programa mesmo assim. Aquele momento não me define, eu reconheci o meu erro, não titubeei, vi, fiquei triste, mas entendi. Eu recebi um acolhimento muito grande, a produção me acolheu. Quando sai, eu só queria o acolhimento da minha família”, pontuou. ela.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários