O aplicativo gay Hornet lançou uma pesquisa para entender o impacto que a propaganda LGBT causa nas pessoas. Em parceria com a Nielsen, a ferramenta entrevistou 800 pessoas para entender como o consumidor final recebe esta nova cara da publicidade, que apesar de tão pouco explorada se mostra de forma significativa.
O resultado foi divulgado a partir de um infográfico, no qual mostrou que 62% dos participantes do estudo entendem a mensagem que o comercial com temática LGBT quis passar. Três de quatro anúncios LGBTQs em média, superaram os comerciais genéricos na recuperação das marcas.
“Com essa iniciativa, esperamos ajudar as marcas a melhorar sua comercialização e a propaganda no que se refere à comunidade LGBTQ, um público altamente desejável para as empresas”, declarou o presidente e co-fundador da Honet, Sean Howell.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.