A dançarina Brunna Gonçalves é uma das emparedadas dessa semana na casa do Big Brother Brasil 2022. E não é segredo para ninguém que aqui fora, Ludmilla tem feito o possível e o impossível para ajudar sua esposa a permanecer no programa até o fim.
Com a indicação de Brunna, Ludmilla acabou montando uma estratégia para fazer com que a bailarina não seja eliminada do jogo nesta terça-feira (22). A artista publicou em seu perfil oficial no Twitter, que faria um mutirão de votação para que sua esposa não saia do BBB 22, e afirmou que sortearia um par de ingressos para seu show “Numanice”, que será realizado em 5 de março, no Rio de Janeiro.
Entretanto, nem todos os internautas gostaram da atitude da internauta e chegaram a comparar seu gesto com as eleições governamentais, afirmando que o que ela estava fazendo seria o mesmo que comprar votos. “Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do ‘BBB’ há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes”, escreveu um internauta.
Apesar das críticas, a artista teve pessoas que saíram em sua defesa, e contrariaram os comentários feitos pelo público, uma delas foi a influenciadora Josy Ramos. “Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa… Ai, sinceramente viu”, rebateu a influencer.
Brunna foi indicada ao paredão pelo líder da semana, Lucas, e está na disputa para permanecer na casa ao lado de Gustavo e Paulo André. Para os três participantes esse será o primeiro paredão que enfrentarão.