Depois de se sentir rejeitado e excluído pelos brothers do BBB 22, Tiago Abravanel apertou o botão da desistência nesse domingo (27), e saiu da casa mais vigiada do Brasil. Segundos antes de ter a decisão, ele se despediu da casa e demonstrou gratidão.
Nas redes sociais, diversos internautas comentaram a desistência do famoso; “Gente, esse cara é péssimo, percebeu que estava totalmente na reta e teve essa atitude”, falou um rapaz. “Achei um absurdo, um verdadeiro covarde”, revelou o segundo.
“Sem postura“, comentou o terceiro. Em tempo, o neto de Silvio Santos disse que antes de ser confinado questionou a produção do reality sobre se masturbar. “Durante o processo pra vir pra cá, eu perguntei pra produção: ‘Como é a questão se eu quiser me masturbar? Porque eu sou uma pessoa que gosto disso’, e eu falei pra mim mesmo que vou ter me controlar aqui dentro. Mas ontem, o quarto pegando fogo, aquela coisa?”, apontou ele, que prosseguiu.
Eu já sou voyeur, já gosto de ver um negócio, e falei: ‘Ai gente, não tem jeito, vou ter que ir no banheiro resolver isso’, falou o famoso, que disse que sempre chupou o dedo na hora de dormir. “Até dois anos atrás eu fui a pessoa mais encanada por chupar dedo. Eu ficava eu não posso dormir na casa de ninguém porque se eu chupar lá, vai saber que eu chupo. […] Mas pensei, ‘o que tem a ver com o c* da com as calças? O que alguém tem a ver com eu chupar dedo?“, afirmou.