Depois de Anittar debochar do programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV, a famosa fez questão de convidar a funkeira para participar da atração e debater sobre assuntos políticos relacionados ao governo de Bolsonaro.
“Querido… o destino da nossa nação foi entregue a um cara que batia papo no SuperPop toda semana”, disse a cantora em um post no Instagram. Ao ler o comentário, Gimenez não pensou duas vezes e chamou a parceira para uma discussão ao vivo.
“Para mudar o país só o diálogo resolve, então tá mais que convidada para ir ao SuperPop falar com nossa audiência. Sei que você é a boa influência que precisamos para falar com a massa Anitta. Tenho o maior orgulho do SuperPop! Quantos anos apoiando causas importantíssimas de forma leve e descontraída! Como LGBTQIA+! Entre outras… apoio a nós mulheres, etc…. Agradeço“, desabafou.
Em tempo, Luciana desabafou sobre assédio nas redes sociais; “Quando uma mulher põe uma foto de biquíni, sem roupa, de shorts ou saia curta, acreditem, não é um convite a ser julgada, assediada, receber comentários vulgares ou qualquer coisa do tipo. Não é a mulher que tem que se esconder ou usar roupas que agradem aos outros, as ditas “moralmente aceitas” ou como dizem alguns, a mulher tem que se dar ao respeito“, afirmou.
Confira: