Com a formação do paredão entre Vyni, Gustavo e Pedro Scooby na noite do último domingo (13), no ‘Big Brother Brasil 22‘, o empresário Eliezer tem se sentido culpado pela ida de seu fiel escudeiro à berlinda, já que Gustavo foi parar no paredão por sua indicação e consequentemente pelo contragolpe, puxou o Bacharel em Direito para enfrentá-lo nesta semana na votação do público.
“Eu sei que daqui a exatos 10 minutos tu vai levantar da cama, voltar a falar comigo e vai dizer: ‘Vamos para a piscina’. Tu é muito previsível. Vai falar: ‘Ô, menino, para de fazer graça, uma hora dessa. Para de fazer pergunta difícil’“, declarou Vyni. Mesmo consolado pelo companheiro, Eliezer não esboçou nenhuma reação e continuou deitado na cama.
O morador da cidade de Crato, no Ceará, ainda insistiu para que o empresário reagisse sobre a situação, afirmando saber que o colega de confinamento não estava dormindo. “Ô, Eli, Eli! Dormindo eu sei que você não está. Eli“, falou, sendo ignorado, mais uma vez, pelo colega de confinamento.
Caso as projeções das enquetes se confirmem, Vyni deverá deixar o reality global nesta terça-feira (15), com rejeição acima de 80% dos votos dos telespectadores.