ABRIU O JOGO!

Britney Spears revela que pai a humilhava durante a tutela: "Me chamava de gorda"

Segundo a estrela de 'Baby One More Time', o carrasco de sua carreira vivia criticando a sua aparência e rechaçava o seu peso

Britney Spears
Britney Spears (Reprodução: Instagram)

Nesta sexta-feira (25), a cantora norte-americana Britney Spears, de 40 anos, fez um longo desabafo em suas redes sociais, relembrando o quanto era maltratada por seu pai, Jamie Spears, durante o período dos 14 anos de tutela guiado pelo patriarca.

Segundo a estrela de ‘Baby One More Time’, o carrasco de sua carreira vivia criticando a sua aparência e rechaçava o seu peso. “É uma loucura viver em Los Angeles. Eu estava pensando em fazer uma cirurgia nos seios. São bem pequenos. Quero dizer, com o sutiã certo, tudo bem, mas eu estava curiosa para saber o que um médico diria! Perdi 7 quilos nos últimos seis meses e isso é muito para mim!!! Eu sou oficialmente parte do ‘comitê das tetinhas’. Eles encolheram! Eu não sei para onde meus seios foram”, começou.

A cantora também revelou que até chegou a marcar uma consulta médica, mas que não foi atendida porque “ninguém estava lá”. “Eu nunca voltei. Meu pai sempre me disse que eu era gorda e que ser a garota pesada no palco não era divertido… era humilhante!”, completou.

Por fim, Spears criticou a forma de como foi vista e tratada a sua carreira toda, apontando todas as explorações que mulheres são submetidas na indústria do entretenimento. “Deus sabe que o segredo do meu sucesso nunca foi o quão bonita eu era! Acho que fui uma provocação… apenas uma energia muito legal”, finalizou a cantora.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários