Oscar

Vencedora do Oscar de 'Melhor Atriz', Jessica Chastain homenageia comunidade LGBT em seu discurso

A estrela lutava para tirar o longa do papel desde 2012, e conseguiu realizar o seu sonho de interpretar a pastora evangélica nas telonas

Jessica Chastain
Jessica Chastain (Reprodução)

Neste domingo (27), a atriz Jessica Chastain, de 45 anos, foi reconhecida como ‘Melhor Atriz’ pela Academia do Oscar por sua interpretação no filme “Os Olhos de Tammy Faye”. A estrela lutava para tirar o longa do papel desde 2012, e conseguiu realizar o seu sonho de interpretar nas telonas a pastora evangélica mais famosa da história da televisão americana.

Em seu discurso como vencedora da categoria, Jessica falou sobre suicídio e demonstrou seu amor pela comunidade LGBTQIA+. “Estamos saindo de uma época difícil, muita gente se acha sozinha. Suicídio é uma das maiores causas de morte nos Estados Unidos, vitimou muitas famílias, a minha inclusive”, iniciou Chastain.

“E isso também afeta muitas pessoas da comunidade LGBT. Estamos vendo muita legislação contra essas pessoas. E Tammy pregava que deveríamos ter amor pelos outros. Para quem se sente sozinho e sem esperança, saiba que você é amado pela sua maneira única de ser”, concluiu a atriz.

Vale ressaltar que o Oscar também contemplou na noite deste domingo, Ariana DeBose como ‘Melhor Atriz Coadjuvante’ por seu papel como Anita em ‘Amor, Sublime Amor’. A atriz se tornou a primeira negra assumidamente lésbica a vencer na Academia.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários