Na noite deste domingo (27), Lady Gaga e Liza Minnelli, acabaram se tornando o grande destaque positivo do Oscar após a polêmica do soco de Will Smith em Chris Rock, depois de uma piada do humorista sobre o cabelo da mulher do ator.
Esnobada pela Academia com sua atuação como Patrizia Reggiani em ‘Casa Gucci’, Lady Gaga acabou sendo convidada pela direção do evento para apresentar a maior categoria da noite, o Oscar de ‘Melhor Filme’, e surpreendeu ao surgir ao lado da filha de Judy Garland, que celebrava os 50 anos de lançamento do filme ‘Cabaret’.
Em determinado momento, a intérprete de ‘Shallow‘ brincou com a veterana, soltando um ‘Peguei você’, ao fazer uma rápida pegadinha com a atriz de 76 anos, que respondeu com um fofo: ‘Eu sei’. Coube à Minnelli, anunciar ‘Coda: No Ritmo do Coração’, como o grande vencedor da noite, após uma cerimônia tensa marcado pelo climão causado por Smith.
Vale destacar que nesta segunda-feira (28), Lady Gaga está completando 36 anos de vida. A nova rainha do pop já venceu 12 prêmios Grammy’s em sua carreira, além de 1 BAFTA, 1 Globo de Ouro e 1 Oscar por sua música original em ‘Nasce Uma Estrela’.