O ator Ezra Miller, de 29 anos, que ficou conhecido por interpretar o ‘The Flash‘ nas telinhas e por integrar o elenco de ‘Animais Fantásticos‘, foi preso na noite desta segunda-feira (28) em um bar no Havaí, após o dono do estabelecimento chamar a polícia e alegar que o astro estava gritando com os clientes e que tentou agredi-lo fisicamente.
De acordo com o Deadline, Miller foi acusado formalmente de conduta desordeira e agressão – após passar a noite preso, o ator pagou fiança de US$ 500 e vai responder ao processo em liberdade.
“Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito“, diz o texto da polícia publicado no facebook.
O ator deverá retornar às telonas em breve, com o filme ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore‘, que chega ao Brasil no dia 15 de abril.
Ezra Miller falar sobre luta LGBT e ser não-binário: “As pessoas não me endentem”
Capa da revista GQ Style, o ator Ezra Miller falou sobre sua luta pela causa LGBTQ+. O artista que é abertamente não-binário, ainda comentou sobre a representatividade para a comunidade.
“Não estamos por igualdade. Nada destes conflitos contra sistemas de opressão são lutar por igualdade. São lutas por um apurado senso de supremacia. Somos melhores sexualmente que todos vocês”, disse.
“Somos melhores na arte. Isso é carregado por velhos ensinamentos dos chamados do que você quiser: não-binários, queers, trans, gays, lésbicas…”, completou o ator de Flash nos cinemas.
Ainda durante a entrevista, Ezra comentou sobre a dificuldade das pessoas entenderem o fato dele ser não-binário, ou seja, um indivíduo que não se vê nem como homem e nem como mulher.
“As pessoas não me endentem. Há uma grande confusão sobre isso, mas fico confortável de falar sobre este assunto. Estou aqui para fazer o que puder para todos para quem eu puder fazer”, afirmou.