Eliminado do ‘Big Brother Brasil 22‘ antes de chegar ao top 10 do reality da TV Globo, o influenciador Vyni Fernandes falou sobre o sonho de se profissionalizar como ator em entrevista à Quem. O cearense já trabalhava com criação de conteúdos de humor antes de sua entrada na casa mais vigiada do país.
“Gosto da internet e sempre me conectei com as pessoas através dela. Daqui para frente espero permanecer neste meio, mas quero me profissionalizar, entrar no meio artístico pela atuação e teatro. Quero explorar tudo aquilo que eu acredito que eu possa fazer”, contou o bacharel em Direito de 23 anos.
O morador da cidade de Crato também falou sobre as críticas que recebeu por conta de seu grau de humor apresentado no reality show. “Sempre usei a graça, o humor e a piada para me empoderar, não deixar que coisas ruins me afetassem. Sempre me zoei para evitar que outras pessoas me zoasse. É da mesma forma agora”, afirmou.
Por fim, Vyni referenciou Beyoncé sobre aproveitar as oportunidades que estão surgindo. “Se a vida está me dando limão vou fazer o que? Vou fazer igual a Beyoncé e fazer Lemonade. Quer fazer piada, pode fazer que eu faço também e fica tudo na paz”, disse.
Eliminado do BBB, Vyni sai da pobreza e fatura alto com posts publicitários; Saiba quanto
Eliminado do ‘Big Brother Brasil 22‘ antes de chegar ao top 10 do reality da TV Globo, o influenciador Vyni Fernandes teve uma grande mudança em sua vida financeira, após integrar o elenco atual da casa mais vigiada do Brasil. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, o cearense conta com uma fila de anunciantes querendo investir em sua imagem e também para marcar presenças vip.
Segundo Perline, Vyni foi contratado pela empresa de fast-food MC Donalds, para marcar presença vip no Festival Lollapalooza Brasil, comendo os alimentos da rede de lanchonete, pelo valor de R$ 30 mil, além de poder aproveitar as atrações musicais do evento.
Além do MC Donalds, Vyni também fechou contrato com uma grande rede de alimentos brasileira para estrelar a sua nova campanha nacional. Por este outro trabalho, o morador da cidade de Crato deverá embolsar a bagatela de R$ 100 mil.
Em tempo, após deixar o ‘BBB 22′, Vyni falou sobre ciúme de Eliezer com Natália e admitiu ter sentido. “Eu não sentia ciúme, a gente brincava com isso, inclusive. Eu falava para ela [Natália]: ‘Vou fingir que tô com raiva só pra ver a reação dele [Eli]’. De forma alguma, não teve maldade. Não teve a ver com gostar da pessoa, não teve esse tipo de interesse”, revelou.