Música

Britney Spears ataca Justin Timberlake em nova publicação: "Lançou álbum usando meu nome"

A eterna intérprete de 'Baby One More Time' também criticou a própria mãe por lançar um livro para expor a família

Britney Spears e Justin Timberlake
Britney Spears e Justin Timberlake (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (29), a cantora norte-americana Britney Spears, de 40 anos, decidiu expor, mais uma vez, todas as marcas de seu passado. Agora, a eterna intérprete de ‘Baby One More Time‘ usou suas redes sociais para relembrar quando sua mãe lançou um livro para ganhar dinheiro às suas custas e alfinetar diretamente Justin Timberlake por seu primeiro álbum.

Ok.. Então eu gosto de meu novo vestido!!! Ps quer saber?? Eu tive um chamado de Jesus ontem à noite e sabe o que Ele me disse?? ‘Querida criança… Sua mãe lançou um livro no exato momento que você mais precisava dela… Tudo para o que?? Fama e atenção!! Seu ex fez a mesma coisa… Ele lançou seu primeiro álbum usando seu nome alegando que você o tratou mal!!!”, escreveu Britney, relembrando o fato de Timberlake ter lançado uma música falando que foi traído pela cantora.

Britney também falou sobre o livro de sua irmã, Jamie Lynn Spears, que também lançou um livro para fazer acusações contra a estrela. “Então seu sangue, em um dos momentos mais difíceis de sua vida adivinhe o que sua irmã faz… um livro também… Tudo para o que?? Sabendo que fazer um livro é a última coisa que você irá fazer… Bem, porque você fugiu do drama e criou um mundo dos sonhos para você mesma… É por isso que artistas interpretam personagens para escapar!!!”, desabafou Britney.

Vale destacar que, após Jamie Lynn conceder uma entrevista ao jornal Good Morning Americaa princesinha do pop criticou duramente o comportamento da irmã, ao tentar ganhar dinheiro a difamando em seu novo livro. “Olhei para meu telefone e vi que minha irmã deu uma entrevista para promover seu livro. Eu assisti com febre de 40º (risos), e foi bom, porque tive que me render a não me importar”, contou Britney, indignada com o comportamento de sua irmã.

Britney Spears revela que pai a humilhava durante a tutela: “Me chamava de gorda”

Nesta sexta-feira (25), a cantora norte-americana Britney Spears, de 40 anos, fez um longo desabafo em suas redes sociais, relembrando o quanto era maltratada por seu pai, Jamie Spears, durante o período dos 14 anos de tutela guiado pelo patriarca.

Segundo a estrela de ‘Baby One More Time’, o carrasco de sua carreira vivia criticando a sua aparência e rechaçava o seu peso. “É uma loucura viver em Los Angeles. Eu estava pensando em fazer uma cirurgia nos seios. São bem pequenos. Quero dizer, com o sutiã certo, tudo bem, mas eu estava curiosa para saber o que um médico diria! Perdi 7 quilos nos últimos seis meses e isso é muito para mim!!! Eu sou oficialmente parte do ‘comitê das tetinhas’. Eles encolheram! Eu não sei para onde meus seios foram”, começou.

A cantora também revelou que até chegou a marcar uma consulta médica, mas que não foi atendida porque “ninguém estava lá”. “Eu nunca voltei. Meu pai sempre me disse que eu era gorda e que ser a garota pesada no palco não era divertido… era humilhante!”, completou.

Por fim, Spears criticou a forma de como foi vista e tratada a sua carreira toda, apontando todas as explorações que mulheres são submetidas na indústria do entretenimento. “Deus sabe que o segredo do meu sucesso nunca foi o quão bonita eu era! Acho que fui uma provocação… apenas uma energia muito legal”, finalizou a cantora.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários