Nesta semana, a cantora Gretchen, de 62 anos, fez uma revelação bombástica e confessou ter vivido violência doméstica em seus relacionamentos passados. Atualmente, a rainha dos memes é casada com o músico Esdras de Souza.
Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, Gretchen conta ter sofrido fisicamente e psicologicamente com os relacionamentos anteriores. “Eu passei por violência doméstica de todo tipo. Fui agredida fisicamente, psicologicamente e emocionalmente, de todas as formas. Eu tive que me anular várias vezes como artista para evitar as agressões”, revelou a mãe do vereador Thammy Miranda.
Por fim, Gretchen destaca que é possível perceber quando o homem é abusivo dentro da relação. “Você identifica um homem abusivo a partir do momento em que ele começa a dizer: ‘você de cabelo mais curto fica mais bonita’, ‘essa calça está muito justa, não fica bem em você’. Depois vem a agressão verbal, física e, às vezes, pode chegar até a morte”, concluiu.
Em tempo, durante conversa com a rádio Jovem Pan, Gretchen foi questionada pelos apresentadores se aceitaria participar como ‘Camarote’ da nova edição do ‘Big Brother Brasil’. “Não sei, é uma coisa que eu iria pensar no momento em que acontecesse“, contou a estrela, deixando em aberto a possibilidade do confinamento global.
Thammy responde após Gretchen tratá-lo com pronome feminino
Depois de Gretchen se referir ao político Thammy com o pronome ‘ela’, o esposo de Andressa Ferreira comentou sobre o que achou da situação. Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, colunista do portal em OFF. Na visão dele, isso pode acontecer.
“Escapa às vezes. É normal, ela não faz por mal. São 32 anos chamando de ela. Ela super me respeita e me vê como homem, mas escapou. Eu poderia ter apagado ou nem postado o vídeo, mas não vi sentido. Tudo é um processo… Escapa de vez em nunca“, disse ele.
Por falar no filho da rainha do rebolado, ele optou em sair do partido PL, após a entrada de Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, Thammy optou em postar uma mensagem aos seguidores, informando sobre a sua decisão pessoal e coerente com as suas ideias.
“Com a ida do presidente para o Partido Liberal, do qual eu faço parte, estou dando entrada na minha desfiliação. Eu vou sair do partido. A gente tem ideias diferentes, além de que eu já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive contra o meu filho, quando ainda era recém-nascido“, explicou ele.