Nesta terça-feira (29), a seleção de Singapura venceu a Filipinas por 2 a 0, durante um amistoso entre os times asiáticos, mas um momento em questão acabou causando polêmica entre os torcedores de futebol que acompanhavam a transmissão da partida.
Logo no início do jogo, o zagueiro de Filipinas, Diego Bardanca, chamou a atenção durante uma marcação em cima do atacante Ikhsan Fandi da seleção de Singapura, onde acaba apertando a parte íntima do adversário.
Entretanto, o atacante de Singapura parece não ter se importado muito com a situação constrangedora causa por Bardanca. No fim da partida, Ikhsan Fandi repostou em suas redes sociais o momento que o zagueiro da Filipinas toca em seu genital, com emojis de uma carinha rindo.
Já nas redes sociais, os internautas apontaram a situação como assédio. “É uma configuração de assédio, de fato. Mas estamos falando de futebol. O cara não fez isso por tesão, intenção sexual, seja lá o que for. É provocação. O intuito é de tirar o adversário do sério, e fazer com que ele tome uma atitude errada, ou se desconcentre do jogo”, declarou um internauta.