Com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio “Montero”, o rapper Lil Nas X, de 22 anos, organizou simultaneamente uma campanha que buscava angariar fundos para a prevenção a novos casos de infecção pelo vírus HIV. De acordo com Normal Anomaly Initiative, Inc., organização que atua sem fins lucrativos com sede em Houston (EUA), a iniciativa do astro da música teria atingido a meta de U$ 500 mil para as Organizações de prevenção ao HIV.
Segundo o portal Gay Times, 16 organizações foram beneficiadas com recursos, sendo que a maior parte delas está associada ao fundo de pesquisas sobre HIV, onde quase 200 mil pessoas poderiam receber a assistência com a verba. Ainda segundo o site, as 16 músicas presentes no álbum representam 16 organizações diferentes e conforme o número de reproduções de cada faixa, um percentual é repassado para ajudar determinada instituição.
“Comunidades do Sul, principalmente minha casa, o estado de Georgia, estão sendo transformados pelo trabalho garantido pela Compass. O baby registry foi criado para mandar recursos aos grupos de base que servem os mais vulneráveis. Os fundos arrecadados vão para pessoas que vivem com HIV e inspiram a nova geração de líderes que vão continuar pressionando para educação para o HIV e, um dia, uma cura“, contou Lil Nas X.
Em tempo, recentemente, Lil Nas X falou sobre a polêmica Azealia Banks, afirmando ser fã de suas músicas, mesmo ela o rejeitando. “A Azealia caga muito em mim! E eu acho que é engraçado de certa forma. Eu ainda amo a música de Azealia Banks”, disse.
Lil Nas X revela se é ativo ou passivo na cama
Recentemente, o astro do hip-hop, Lil Nas X, de 22 anos, falou sobre a polêmica em torno de sua apresentação no BET Awards, em que beijava seu dançarino logo ao fim da performance. Em seu perfil no Twitter, o intérprete de “Montero (Call Me By Your Name)” também revelou qual é a sua preferência sexual na cama.
“Já que vocês ainda estão fazendo tudo isso por causa de um beijo, eu vou f*der com o negão no palco da próxima vez“, escreveu o cantor, que logo após respondeu sobre a sua preferência na hora do sexo. “Sou super passivo”, respondeu Nas X.
Em seguida, o cantor fez uma reflexão sobre a indiferença de que alguns tratam homens passivos. “Ensinamos nossos passivos a se diminuírem, a se tornarem menores. Dizemos aos passivos: você pode ter ambição, mas não muito. Você deve ter como objetivo o sucesso, mas não muito bem-sucedido. Caso contrário, você ameaçaria o ativo“, concluiu.
Em tempo, o astro do hip-hop mandou um recado especialmente para o Brasil, para celebrar o sucesso que suas canções tem feito no país. “Coma minha bunda, povo do Brasil! Eu amo vocês”, brincou o rapper em seu perfil no Twitter, sendo em seguida intimado por um fã brasileiro, a cumprir o que disse em seu tweet. “Eu como cidadão brasileiro tenho direito a comer sua bunda baseado neste tweet. A gente se vê em breve, mo“, brincou o fã.