Nesta sexta-feira (1), a cantora Daniela Mercury, de 56 anos, recebeu o ex-presidente Lula em sua mansão em Salvador, na Bahia, para uma conversa sobre o futuro do país após as eleições de outubro. Além do político petista, Daniela também recebeu o governador da Bahia, Rui Costa e a cantora Margareth Menezes para o bate-papo.
“Esse é o Brasil que amamos. O sonho não pode parar, o amor não pode esperar! Eu e Malu Verçosa estamos muito honradas de receber a visita do presidente Lula e de Janja na nossa casa, na nossa cidade, com os grandes representantes da cultura deste lugar. Coisa linda de se ver”, legendou a intérprete de ‘O Canto da Cidade’ em sua publicação.
Além disso, Daniela convidou Lula para bailar com ela, ao som de seus maiores hits. O ex-presidente aceitou o desafio e os dois dançaram juntos, celebrando a sua possível vitória em cima de Bolsonaro nas eleições presidenciais.
Em tempo, Daniela demonstrou a sua opinião em relação a uma manifestação em prol do atual governo. “Faço parte dessa teia que nos une como brasileiros. Quero paz e democracia para lutarmos juntos, por igualdade e justiça e assim vencermos todos os desafios que temos que enfrentar como povo. Precisamos de solidariedade, respeito às diferenças e aos direitos humanos e a convicção que a democracia é o único caminho possível para o nosso país”, começou ela, que se prolongou.
Daniela Mercury alfineta governo Bolsonaro em programa do Multishow
Daniela Mercury foi uma das convidadas do último episódio do ‘Música Boa ao Vivo’, exibido no Multishow. Ao lado da apresentadora do programa, Ivete Sangalo, a cantora detonou o governo Bolsonaro e falou sobre a importância da democracia.
“Liberta, e pra libertar, trazer energia de democracia, de amor. Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e acredita nela. Liberdade, fraternidade, democracia”, disse ela, que ainda comentou sobre o voto impresso.
“A gente quer urna eletrônica também, a gente quer democracia e urna eletrônica porque a gente confia na urna eletrônica. A gente também quer que os poderes continuem estruturados”, declarou. Ao ouvir o discurso de Mercury, apresentadora do ‘The Masked Singer’ mudou de assunto, e dividiu opiniões nas redes.
“Tinha que ser a Ivete, maravilhosa demais, acho que poderia ter falado mais”, disse um rapaz. “Eu amo essas duas juntas, mas vevete deixou a desejar”, falou a segunda pessoa. “Duas princesas da Bahia, Daniela falou tudo”, completou mais uma.