Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
OnlyFans

Sucesso no OnlyFans, ex-BBB Francine revela que não censura conteúdos na plataforma: “Sem pudor”

Influenciadora revelou que seus assinantes pedem para que ela grave vídeos acompanhada de outras mulheres

Publicado em 15/08/2022

A ex-participante do ‘Big Brother Brasil 9’, Francine Piaia, se tornou uma das famosas mais acessadas da plataforma erótica OnlyFans no mundo. Por conta do sucesso no site adulto, a influenciadora revelou que não costuma censurar os pedidos de seus assinantes.

Pedem para eu fazer xixi e filmar, lamber o sovaco… Acho meio assim… Mas eles pedem muito vídeo acompanhada de outra mulher, de outro homem, pedidos diversos e dos mais inusitados. (…) Comecei a fazer estilo paparazzo, lingerie mais comportada, mostrando o pé, um tom mais sensual. Hoje, estou mais sem vergonha, mais picante. Não tenho pudor”, afirmou, em entrevista à jornalista Ana Paula Bazolli, do portal Gshow.

A influenciadora também destacou que, após o fim de seu casamento, ela se tornou mais independente para ter liberdade de criar conteúdos mais ousados. “Quando a gente está casada é mais comportada. Depois, quando fica solteira, solta a franga! Estar casada exige respeito, não pode farrear”, refletiu.

Para ter acesso ao conteúdo íntimo de Francine no OnlyFans, o usuário deverá desembolsar a quantia de U$ 16,99 por mês, o equivalente a R$ 100,00 na moeda nacional. A ex-BBB promete muito conteúdo picante para os assinantes e publicações contínuas sem nenhum tipo de censura.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade