Nesta segunda-feira (19), o meteorologista gay do canal americano Spectrum News NY1, Erick Adame, de 31 anos, revelou ter sido demitido de sua emissora após uma pessoa anônima tirar prints de imagens dele nu em um site de exibição e mandá-las para o seu chefe.
O indicado ao Emmy decidiu vir a público explicar a sua situação através das redes sociais. “Recentemente, fui demitido do meu trabalho como meteorologista da Spectrum News NY1 em Nova York. Estou aproveitando esta oportunidade para compartilhar minha verdade em vez de deixar que outros controlem a narrativa da minha vida“, contou Erick.
“Apesar de ser uma figura pública e estar na televisão no maior mercado do país na frente de milhões de pessoas cinco dias por semana por mais de uma década e meia, eu apareci secretamente em um site de webcam adulto“, acrescentou o metereologista.
Além de seus empregadores, Erick Adame teve suas imagens enviadas até para os seus familiares e por conta disso, decidiu processar a plataforma adulta até que eles divulguem os dados da pessoa que vazou suas imagens sem a sua permissão. “Não me desculpo por ser abertamente gay ou ser positivo para o sexo – esses são presentes e não tenho vergonha deles“, falou o jornalista em seu desabafo.