cura gay

Jogadora de vôlei nega ser lésbica e declara apoio a Bolsonaro

Ponteira da Seleção brasileira de vôlei e medalhista de prata na Olimpíada de Tóquio 2020, se posicionou politicamente apoiando Jair Bolsonaro (PL)

Nátalia Zílio
Nátalia Zílio (reprodução)

Faltando alguns dias para o segundo turno das eleições 2022, Natalia Zílio, ponteira da Seleção brasileira de vôlei e medalhista de prata na Olimpíada de Tóquio 2020, se posicionou politicamente apoiando Jair Bolsonaro (PL) para presidente da república. Vale lembrar que o candidato já proferiu muitas declarações homofóbicas e o apoio público da jogadora gerou uma torta de climão no meio do vôlei.

Nátalia foi questionada por internautas sobre o seu posicionamento e respondeu: “sou hétero, tive uma experiência, mas não era o que queria pra minha vida”, declarou. Mesmo tendo vivido um relacionamento de um ano com a central Ana Beatriz Correa, mais conhecida como Bia – integrante da mesma seleção Brasileira medalhista de prata no Japão.

Bia por sua vez em suas redes sociais também se posicionou, em tom de ironia já mandou logo uma indireta: “Dois comprimidos toda noite! Pensou que fosse a cura gay né? Errou!! É só pra dormir na paz! Haha”

Post de Bia Correa
Post de Bia Correa (reprodução instagram)
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários