EMOÇÃO

Repórter da TV Globo fica sensibilizada ao vivo com depoimento forte de travesti

A jornalista Bianka Carvalho se mostrou emocionada com o depoimento de Ana Júlia durante o telejornal

A jornalista Bianka Carvalho
A jornalista Bianka Carvalho (Reprodução)

Nesta terça-feira (15), a repórter Bianka Carvalho, da afiliada da TV Globo no Recife, se mostrou sensibilizada ao vivo durante uma matéria sobre a inauguração da “Casa do Pão”, um espaço de acolhimento para pessoas em situação de rua, localizado no Bairro de Santo Antônio, em Recife.

Na entrevista, a jornalista conheceu Ana Júlia, uma das beneficiadas pelo projeto e que está sendo salva pela Casa do Pão. “Eu moro no meio da rua, mas graças a Deus eu tenho um cantinho, porém, eu não tenho comida para comer e eu sofro muito com isso. Lá vive eu e meu companheiro… Eu estou toda queimada, sou mulher trans, tenho 21 anos e sofro muito preconceito e racismo”, relatou a jovem.

Em seguida, Bianka Carvalho se mostrou emocionada com o depoimento de Ana Júlia, e quebrou o protocolo da televisão. “Eu sinto muito pela violência que você sofreu, meu amor. Adriana, eu sonho com um mundo onde isso não exista para ninguém, assim como para você, seja lá qual seja a sua condição, pois é você quem decide o futuro da sua vida”, iniciou a jornalista.

Ninguém pode fazer isso com você, nem com ninguém. Eu sinto muito mesmo por isso. Você é uma vitoriosa e tenha certeza disso, viu?”, disse a repórter dando um abraço em Ana Júlia, no vídeo que está viralizando nas redes sociais.

O perfil @_suelengo, do Twitter, responsável por divulgar a entrevista de Bianka Carvalho com Ana Júlia, conseguiu arrecadar quase R$ 700,00 com a repercussão do vídeo e entrou em contato com a repórter da TV Globo. Agora, o perfil aguarda localizar Ana Júlia para fazer a doação do valor arrecadado entre os seguidores.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários