Intolerante

Candice Cameron vira alvo de críticas após rejeitar filme gay

Jodie Sweetin mostrou seu apoio a comunidade LGBTQIAPN+ em suas redes sociais

Candice Cameron em Fuller House
Candice Cameron em Fuller House (Reprodução)

Após a polêmica fala de Candice Cameron Bure dizendo que só vai produzir ou atuar em filmes para a família tradicional e que não haverá casais gays em seus projetos, a atriz virou alvo de criticas de Hollywood.

Uma das personalidades a se pronunciar contra as falas de Candice foi Jodie Sweetin, que interpretou sua irmã em Três É Demais (1987-1995) e Fuller House (2016-2020). Jodie mostrou seu apoio a comunidade LGBTQIAPN+ em suas redes sociais.

Candice disse ao Wall Street Journal: “O Hallmark hoje é um canal completamente diferente daquele que era quando eu comecei, porque houve uma troca de liderança”. O comentário veio após a atriz do Partido Republicano, religiosa de carterinha e super conservadora não gostar de ver o romance entre casais do mesmo sexo no filme de Natal que o canal produziu, e pra quem trabalhou, mas que preferiu deixa-lo.

Cameron se refere a troca de liderança com a saída do antigo presidente da Crown Media e dono da Hallmark Channel, William J. Abbott, que atualmente é presidente do canal GAC Family, onde a atriz é diretora de operações criativas. Sendo assim ela poderá dar seus palpites em temas abordados por outras produções e até mesmo onde ela for protagonista.

“Meu coração quer contar histórias que tenham mais significado, propósito e profundidade por trás delas. Eu sabia que as pessoas por trás do GAC Family eram cristãos que amam o senhor e querem promover uma programação baseada na fé e bom entretenimento para toda a família”, declarou a atriz. E não espere ver casais do mesmo sexo na programação: “Vamos manter o casamento tradicional como nosso valor principal”.

Hilarie Burton atriz de One Tree Hill (2002-2012), chamou Bure de “intolerante”. “Agora eles estão admitindo abertamente sua intolerância. Eu denunciei essa merda anos atrás, quando William Abbott ainda estava no Hallmark. Que bom que deram um pé na bunda dele. Ser LGBTQIA+ não é uma ‘tendência’. Esse homem e seu canal são nojentos. E você também, Candy”, tuitou.