APOIO

Ludmilla vai para o Catar e anuncia ação para ajudar instituições LGBTQIA+ do Brasil

Cantora irá auxiliar cinco instituições de apoio à comunidade durante todo o ano de 2023

Ludmilla
Ludmilla (Foto: Divulgação)

A cantora Ludmilla, de 27 anos, anunciou que está embarcando para a Copa do Mundo do Catar para fazer uma apresentação especial com o ‘Numanice’ em um show produzido pela patrocinadora oficial da seleção brasileira. Em contraponto com as problemáticas do país árabe em relação aos direitos LGBTQIA+, ela respondeu aos fãs que estará fazendo uma ação no Brasil para ajudar as instituições de apoio à comunidade.

Estou embarcando pro Catar, levando a minha música para um dos eventos esportivos mais importantes do mundo, mas antes quero contar uma coisa séria pra vocês“, começou Ludmilla.

“Desde que recebi o convite, fiquei pensando em como poderia contribuir com as causas LGBTQIA+ além da minha existência, resistência e tudo o que represento“, continuou. “Para mim, não faria sentido não devolver algo para a minha comunidade, já que o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo”, completou.

A artista também explicou que escolherá cinco instituições em parceria com a marca patrocinadora do evento, que apoiam a comunidade “com iniciativas criativas, de acolhimento ou recursos básicos” para apoio financeiro durante todo o ano de 2023.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários