Crueldade

Homem faz ofensas raciais e homofóbicas ao filho de sua ex-companheira

Ele diz que é melhor do que ela por não ter filhos negros e gays

Rullyan e Jovenice
Rullyan e Jovenice (Reprodução/Internet)

Em áudios enviados para sua ex-namorada, um grafista fez declarações homofóbicas e ofensas racistas em Goiânia. Ele diz que é melhor do que ela por não ter filhos negros e gays. A vitima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Conhecido por ser torcedor do Darth Verde, Rullyan, do Goiás Esporte Clube, falou que está arrependido dos áudios que mandou para a ex, as ofensas são injustificáveis, ditas em um momento de raiva.

Segundo o portal G1, Jovenice Pereira da Cruz , de 44 anos, teve um relacionamento com Alves, cerca de dois anos em Goiânia, mas romperam o relacionamento a cerca de dois meses e nesse período foi quando ocorreu as ofensas por mensagem.

Rullyan enviou um áudio para Jovenice no domingo (27), ofendendo um dos filhos de 17 anos que é homossexual.

“Nenhum filho meu é negro, não tenho filho negro, que pode ser parado pela polícia, etc. Eu não tenho filho gay, que pode ser discriminado, tipo afeminado. Então, eu tenho uma vantagem muito grande sobre você. Você pode ser muito bem sucedida nas coisas que você faz, mas pelo menos meus filhos são héteros, são brancos. Os seus não”, disse.

A mãe do rapaz que também é negra se sentiu muito ofendida. “Quase não saio mais de casa. Ele já tinha me ofendido verbalmente antes, falando que não gostava de negro, de gay. Antes eu preferia guardar para mim e não levar para frente”, disse.

Mas ela decidiu denunciar o ex-companheiro na Polícia Civil para que ele possa pagar por tudo que disse a ela. “Meu filho ficou muito mal com tudo isso. O Rullyan tem que pagar pelo que falou”, completou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários