A cantora norte-americana Billie Eilish, de 20 anos, realizou uma entrevista para o especial “BBC 100 Woman“ e falou sobre as mudanças significativas do papel das mulheres do século 21. De acordo com a estrela, é importante que as mulheres se imponham diante de uma sociedade machista e frisou sobre o seu laço com a “masculinidade”.
“Eu me sinto mais poderosa quando me sinto mais masculina em minha vida…Também posso encontrar poder na feminilidade. É uma espécie de equilíbrio de ambos“, contou a intérprete de “Happier Than Ever”.
A artista também refletiu que se sente mais à vontade com o estilo masculino no seu dia a dia. “Gosto de me sentir mais masculino do que feminino, isso só me faz sentir melhor. Eu lutei com isso por muito tempo porque queria me sentir feminina e gostar disso, mas na verdade não queria, mas é encontrar momentos em que você pode ter isso e ainda é bom”, contou Billie Eilish.
Por fim, a cantora desabafou sobre o seu crescimento diante dos olhos do público e que precisou aprender a lidar com a sua alta popularidade. “Eu tive uma síndrome do impostor tão grave. Eu tive isso tantas vezes na minha vida, e algumas partes do ano passado e do ano anterior. Em uma espiral descendente de síndrome do impostor e agarrando tudo o que posso para me fazer sentir como eu novamente.”