Bia Miranda recentemente causou mais uma polêmica envolvendo o nome de sua mãe, a modelo Jenny Miranda, com quem não tem uma boa relação desde que saiu do reality A Fazenda 14. E a nova polêmica envolve o relacionamento da mãe com o médico Fábio Gontijo.
Tudo isso aconteceu durante uma entrevista do “Link Podcast” quando Matheus Baldi questionou a influencer: “Você soube que ela [mãe] está namorando né? Aqui do lado de fora, a vida dela mudou também… O que você achou? Achou o moço bonitão?”.
Bia Miranda respondeu a dúvida ironizando a sexualidade do companheiro da mãe, dizendo que o mesmo é gay. “Eu vou falar eim… Eu falo, ele é do grupo que eu defendo, LGBTQIAP+ né?”, debochou a ex-peoa.
Segundo o portal emoff, o vídeo repercutiu bastante nas redes sociais e então Jenny Miranda e Fábio resolveram se manifestar sobre o assunto, respondendo sobre a acusação de Bia e que ela, teria sido bastante desnecessária em suas palavras.
“Na hora certa irei me pronunciar sobre essas mentiras em podcasts e matérias envolvendo o nome do meu noivo, Fábio. Não há nada pior que escutar essas inverdades da minha própria filha”, iniciou Miranda, nos stories do Instagram. Minutos depois, a musa compartilhou as mensagens do noivo, que não poupou palavras e detonou Bia.
“Dizem que a ignorância humana é o grande mal da humanidade. Brigas e desentendimentos e preconceito são alguns dos exemplos dos frutos dela. Até o presente momento, eu mantive meu apoio a Jenny devido aos ataques que a Bia fez durante o reality sem me manifestar publicamente. Só eu sei o quanto minha mulher sofreu com as mentiras que você contou”, iniciou o médico.
“Só sei que você Bia, está vivendo um momento único na sua vida, cheio de novidades e oportunidades. E não sei o que está acontecendo com você, pode ser que esteja deslumbrada com a fama ou se é imaturidade mesmo. Mas cuidado ao falar sobre a vida de pessoas que você não conhece. Hoje num podcast você duvidou da veracidade de dois relacionamentos: o meu e da Jenny, do Thomaz e da Tati Zaqui. Não posso dizer sobre o deles, pois não os conheço”, continuou Fábio Gontijo.
“Já sobre o meu e da sua mãe, saiba que demos entrada nos papéis para se casar. Eu e sua mãe nos amamos, e isso vai além do dinheiro, fama ou sexualidade, como você mesmo disse. Aprenda que no mundo em que vivemos existem pluralidades. As orientações sexuais não são tão simples como você colocou, existem pessoas que se apaixonam por pessoas, simples assim”.