Fechado

Vermont República deixa de ser um bar lésbico da noite de São Paulo

Devido a essas alterações, o local só abrirá no horário das 7h às 16h onde servirá café da manhã e almoço

Beijo lésbico
Beijo lésbico (Reprodução/Internet)

O Vermont República, um dos points lésbicos mais frequentados na noite de São Paulo, informou que não abrirá mais no período noturno temporariamente. Devido a essas alterações, o local só abrirá no horário das 7h às 16h onde servirá café da manhã e almoço tentando atingir um público local e ou trabalhadores da região central.

Segundo o portal Metrópoles, o local deixa de ser um ambiente que oferecia shows de sertanejo, MPB e música pop e eventualmente reunia encontros de diversas mulheres e bissexuais que frequentavam o espaço.

Houve diversas reclamações no perfil do Instagram da casa, clientes dizendo que desde a mudança de endereço o bar já não era mais o mesmo. O bar funcionou no mesmo lugar durante duas décadas na Av. Vieira de Carvalho.

Perdeu toda essência depois que venderam e mudaram de lugar.. fui lá e não é mais a mesma coisa… Era tão bom no antigo… Que pena viu“, escreveu uma seguidora.

Ficou parecendo que a nova dona quis descontruir a imagem de point got, uma pena pois a casa tinha até fila de espera na porta para entrar… Quem vi-veu, viveu’, disse outra.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários