Corrupção de menores

Garoto de 12 anos é estuprado após se encontrar com rapaz de aplicativo

Homem acusado tem 29 anos e achou que o menor tinha 20

Vítima de estupro
Vítima de estupro (Foto/Divulgação)

Na noite de quarta-feira (11) foi preso acusado de estupro de vulnerável um homem de 29 anos, ele se relacionou com um adolescente de 12 anos e vinha mantendo relações sexuais com o garoto. O ocorrido foi no Bairro Jardim Domingos Mariano, em Barra do Garças mais de 500 km de Cuiabá.

A médica que dava atendimento ao garoto, vítima de estupro, acionou a Polícia Militar até uma UPA, e informou os acontecimentos que o menino havia sofrido.

A Dra. foi ouvida pela PM e informou que os exames não mostravam nem ferimentos na região anal e nenhuma lesão na vítima. Mas ao conversar com o menino, ele falou que conheceu um rapaz por um aplicativo de encontros gay e depois de conversarem e se conhecerem ele aceitou se encontrar com ele no fundo de uma universidade no Bairro Jardim Domingos Mariano, e contou que lá houve relações sexuais.

Em meio aos fatos e a idade da vítima, os agentes confirmaram a identidade do suspeito e foram na busca, o homem foi preso e confirmou o fato que o garoto havia falado, porém informou que ele disse que tinha 20 anos. O caso foi registrado como corrupção de menores e estupro a vulnerável e com sua irmã sendo sua responsável o menor foi até à delegacia.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários