O ator Gabriel Santana, de 23 anos, que ficou conhecido do público por interpretar o Mosca no remake de ‘Chiquititas’ (2014) e foi confirmado no time do Camarote do Big Brother Brasil 23, revelou que é bissexual e contou que só se apaixonou duas vezes em sua vida.
Em sua biografia para o programa da TV Globo, o ator destaca que está solteiro e pretende trocar muitos beijos no reality, seja homem ou mulher. “Gosto de gente, o que vier, eu me interessando está tudo certo: pode ser expansivo, mais introspectivo, o que bater conexão. Adoro beijar. Se eu sair do programa sem beijar alguém ficaria decepcionado. Tenho zero ‘caô’ de me envolver com alguém. Se for para rolar, vai rolar”, contou Gabriel.
Já sobre o medo do ‘cancelamento’, o intérprete do peão Renato, de ‘Pantanal’, revelou que está preparado para lidar com as diferenças com o público.
“Que estou preparado para o BBB. Sei que estou preparado porque não estou pronto. Quando a gente se sente pronto, a gente cai em um gatilho mental muito fácil de cometer deslizes. Como sei que estou suscetível ao erro, confio na boa intenção e na boa pessoa que sou, sei que tenho chance de errar, estou disposto a errar, e por conta disso estou preparado”, refletiu.
Por fim, o artista de 23 anos entrega que o seu grande foco é conquistar o prêmio milionário da atração. “Essa grana muda a minha vida. Graças a Deus, com o meu trabalho tenho uma estabilidade. Estou longe de ser rico, mas o prêmio te coloca em outro patamar financeiro”, disse Gabriel Santana.